Maneskin surpreende fãs e canta ‘Exagerado’, de Cazuza, no Rio de Janeiro

Banda italiana se apresentará em SP nesta sexta-feira

A banda italiana Maneskin surpreendeu a plateia brasileira durante um show na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro, na noite da última quarta-feira (1º), ao interpretar “Exagerado”, um dos grandes sucessos de Cazuza.

Maneskin está no Brasil para turnê ‘Rush!’ (Foto: Ansa)

Antes de cantar a música em português, o vocalista Damiano David explicou que o quarteto gostou da palavra que dá nome à canção na primeira vez que esteve no Brasil, em 2022, quando se apresentou no Rock in Rio.

Considerada uma marca do rock nacional e da música popular brasileira, “Exagerado” foi lançada em 1985 e é um dos legados de Cazuza, falecido em julho de 1990.

Desde o início de sua turnê “Rush!” na América Latina, o vocalista do Maneskin e o guitarrista Thoms Raggi têm apresentado alguma canção nacional do país em que está.

Na próxima sexta-feira (3) Damiano, Ethan Torchio, Thomas Raggi e Victoria De Angelis concluirão a passagem da banda pelo território brasileiro com uma apresentação no Espaço Unimed, em São Paulo.

Na noite de Halloween, no último dia 31 de outubro, o vocalista do Maneskin participou de uma festa temática promovida pela cantora Anitta. Os dois protagonizaram recentemente um clipe sensual da nova música da brasileira, “Mil Veces”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo