Maiara & Maraísa são as convidadas de Edson & Hudson para “Transa de Alma”

Faixa inédita, que faz parte do DVD “Foi Deus”, é marcada pela performance apoteótica entre as duas duplas formadas exclusivamente por irmãos

“Que momento, meu Deus!

(Maiara e Maraísa)

Crédito: Perhaps

“Transa de Alma” entrou para o time de inéditas do álbum “Foi Deus”, registrado em 3 de maio, no Espaço Unimed, em São Paulo.

Assista aqui: https://youtu.be/zKCRviMNFI0

No palco, Edson & Hudson e Maiara &Maraísa deram um show à parte. O dueto, um dos mais aguardados da noite, foi comemorado pelo público que pode assistir de perto a performance apoteótica que sempre surpreende pela extensão e afinação vocal.

A noite foi deles e o presente sempre será nosso. Ainda tivemos a alegria de gravar uma composição dos filhos do Edson, Vitor & Vitória. Que momento, meu Deus”, falaram emocionadas Maiara &Maraísa.

A entrega, que superou todas as expectativas, evidenciou a sintonia entre as duas duplas formadas exclusivamente por irmãos e donos de uma qualidade técnica unânime no mercado.

Que encontro incrível, que honra pra nós gravar com essas meninas lindas e tão talentosas. Foi uma noite mágica onde conseguimos reunir a geração que alcançou o sucesso depois da gente para esses duetos históricos. Foi lindo, especial”, disse Edson.

Maiara &Maraísa são donas de um talento absurdo. Afinadas, técnicas, versáteis e que entregam com muito amor e emoção. Foi a primeira vez que gravamos juntos com as meninas e eu espero que os fãs de música se atentem a ‘Transa de Alma’. Não é apenas uma faixa, é parte da história, da nossa história contada da forma mais linda possível”, completou Hudson.

A letra traz o ‘amor rasgado’, uma das identidades de Edson & Hudson. A produção musical é assinada por Hudson Cadorini que imprimiu modernidade às canções, mas preservou a essência da dupla.

Dentre releituras, regravações autorais e novas composições, “Foi Deus” trouxe 35 faixas. A direção executiva da Live Talentos.

Assista: https://youtu.be/zKCRviMNFI0

Ouça: https://bfan.link/transa-de-alma

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo