Mãe e filho são executados na Zona Leste de São Paulo

Foto: WhatsApp/Cortesia

Uma mulher de 52 anos e um rapaz de 28 anos foram mortos na noite desta terça-feira (11) no Parque São Lucas, na Zona Leste de São Paulo. As vítimas são mãe e filho e, aparentemente, foram executados por dois suspeitos ainda não identificados.

De acordo com informações da Assessoria de Comunicação do Comando Geral da Polícia Militar (CGPM), o crime aconteceu por volta das 21h05min (horário de Brasília), na Rua Veratro, no Bairro São Lucas. As motivações para os assassinatos ainda são desconhecidas.

Testemunhas disseram que mãe e filho caminhavam pela calçada, quando dois homens em uma motocicleta se aproximaram, tendo o rapaz que estava na garupa, sacado uma arma e efetuado pelo menos 10 disparos contra as vítimas, que caíram ao chão em meio a poças de sangue.

Outras pessoas que estavam nas proximidades ficaram assustadas e correram desesperadas. Uma das testemunhas telefonou para a Polícia Militar e solicitou ajuda.

Equipes das Polícias Civil e Militar e do Corpo de Bombeiros foram enviadas para o local, que foi isolado. Os bombeiros constataram que a mulher já não apresentava mais os sinais vitais, tendo sua morte sido oficialmente confirmada.

O rapaz foi socorrido, mas ele veio a óbito quando recebia os primeiros-socorros. Os corpos das duas vítimas fatais foram levados para o Instituto Médico Legal (IML), aonde serão realizados todos os exames de praxe.

Policiais militares realizaram buscas na região para tentar localizar e prender os suspeitos, porém ninguém foi localizado.

Já os peritos da Polícia Civil recolheram cápsulas deflagradas na rua e na calçada e solicitaram as imagens das câmeras de monitoramento das residências e estabelecimentos comerciais que ficam localizados nas proximidades.

Os pertences das vítimas não foram roubados e, por essa razão, os policiais civis trabalham com a hipótese de execução.

A ocorrência foi registrada na 69ª Delegacia de Polícia (DP) como homicídio duplo qualificado. As investigações ficarão sob responsabilidade do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Com informações da Assessoria de Comunicação do CGPM/SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo