Ladrões armados assaltam vítimas em bairro de Campo Grande (MS)

A Polícia Militar de Mato Grosso do Sul divulgou na manhã desta segunda-feira (04/04), a informação de que policiais da corporação foram acionados para atender a uma ocorrência de assalto em um dos bairros de Campo Grande, capital do Estado. As vítimas foram espancadas e os suspeitos ainda não foram identificados e/ou presos.

De acordo com informações da Assessoria de Comunicação do Comando Geral da Polícia Militar (CGPM), o assalto aconteceu na noite deste domingo (03/04), por volta das 23h45min (horário de MS), na Rua Volta Redonda, no Bairro Aero Rancho.

Segundo os dados que constam no Boletim de Ocorrência (BO), os quais foram repassados à imprensa, uma mulher de 41 anos e um rapaz de 26 anos estavam na frente da casa de uma das vítimas quando foram abordados por dois suspeitos, que chegaram até eles em uma motocicleta.

Um dos suspeitos, o que estava na garupa, sacou uma arma e ameaçou matar a ambos caso não se deitassem no chão.

Temendo serem mortos, as vítimas obedeceram e permaneceram deitados na calçada, enquanto um dos suspeitos roubavam seus pertences pessoais (relógios, celulares, chaves, carteiras com documentos pessoais e dinheiro).

Uma motocicleta pertencente ao rapaz também foi levada pelos criminosos, que fugiram do local em alta velocidade, tomando rumo desconhecido.

Após o roubo, as vítimas acionaram a Polícia Militar, que enviou uma viatura para o local. Os policiais que atenderam a ocorrência aconselharam a mulher e o rapaz a registrarem boletins de ocorrência na Delegacia de Polícia Civil, enquanto de posse das descrições dos suspeitos e dos veículos iriam realizar buscas na região.

A ocorrência foi registrada na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do Bairro Piratininga como roubo majorado com emprego de arma de fogo e pelo concurso de pessoas.

Segundo uma das vítimas, um dos suspeitos, o que estava na garupa, é magro, moreno, de aproximadamente 1,65 metros, e no momento do assalto vestia bermuda, casaco cinza e usava um capacete. O outro suspeito permaneceu o tempo todo na motocicleta, que permanecia ligada.

Com informações da Assessoria de Comunicação do CGPM/MS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo