Jovem de 25 anos é assaltado no Bairro Tiradentes, em Campo Grande (MS)

Um rapaz de 25 anos foi assaltado na madrugada de domingo (17) no Bairro Tiradentes, em Campo Grande, capital de Mato Grosso do Sul. A vítima foi agredida e teve seus pertences roubados.

De acordo com informações da Assessoria de Comunicação da Secretaria de Segurança Pública e Justiça (Sejusp), o assalto aconteceu por volta das 01h05min (horário de MS), na Rua Marquês de Pombal, quando o jovem caminhava em direção a residência em que mora com a família.

Segundo os dados que constam no Boletim de Ocorrência (BO), o rapaz caminhava pela calçada quando foi cercado por quatro criminosos que chegaram em bicicletas.

A vítima foi cercada e ameaça de morte e, em seguida, foi agredida com socos e pontapés. Caído e ferido, o jovem teve os seus pertences roubados (celular e a carteira com documentos e dinheiro).

A Polícia Militar foi acionada e rapidamente chegaram ao local. O jovem foi socorrido e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil, aonde registrou a ocorrência. Ele não souber fornecer as características dos suspeitos.

Com informações da Assessoria de Comunicação da SEJUSP/MS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo