Jovem de 22 anos morre em troca de tiros com policiais na MS-462, próximo a Maracaju (MS)

O Departamento de Operações de Fronteira (DOF) divulgou na tarde desta sexta-feira (15/04), a informação de que um motorista de 22 anos morreu na Rodovia MS-462, nas proximidades do município de Maracaju, a 157 km de distância de Campo Grande, capital do Estado, durante uma troca de tiros com policiais da corporação.

De acordo com informações da Assessoria de Comunicação do DOF/MS, a morte do suspeito ocorreu na madrugada de hoje, por volta das 01h25min (horário de MS), durante uma perseguição em alta velocidade. Houve troca de tiros, tendo o rapaz sido alvejado. Ele foi socorrido, mas morreu quando recebia os primeiros-socorros.

Segundo os dados que constam no Boletim de Ocorrência (BO), os quais foram repassados à imprensa, policiais do DOF/MS faziam uma fiscalização de rotina quando avistaram um veículo utilitário, tipo Pick-Up, com placas do município de Primavera do Leste (MT), trafegando pela rodovia, e sinalizaram para que o condutor parasse o carro.

O motorista, um rapaz de 22 anos, não atendeu as determinações dos policiais e acelerou o veículo, empreendendo fuga. Uma perseguição teve início, tendo o suspeito começado a atirar contra os policiais, que revidaram.

Durante a troca de tiros, o jovem foi baleado, mas ele foi socorrido pelos policiais e encaminhado ao Hospital Municipal de Maracaju. Ele veio a óbito durante o atendimento médico.

A ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia Civil como tentativa de homicídio, porte ilegal de arma de fogo de uso permitido e desobediência. Nenhum policial ficou ferido.

Com informações da Assessoria de Comunicação do DOF/MS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo