Jovem de 20 anos é preso com drogas em bairro de Três Lagoas (MS)

A Polícia Militar de Mato Grosso do Sul divulgou na manhã desta quarta-feira (27/01), a informação de que policiais da corporação, lotados no município de Três Lagoas, a 339 km de distância de Campo Grande, capital do Estado, foram acionados para atender a uma ocorrência de tráfico de drogas em um dos bairros da cidade. Um jovem de 20 anos foi preso em flagrante.

De acordo com informações da Assessoria de Comunicação do Comando Geral da Polícia Militar (CGPM), a ação policial que resultou na prisão de R. R. V. S., de 20 anos, aconteceu na madrugada de hoje, por volta das 20h45min (horário de MS), em uma residência.

Segundo os dados que constam no Boletim de Ocorrência (BO), os quais foram repassados à imprensa, policiais militares foram acionados para atender a uma ocorrência de tráfico de entorpecente na região, e ao chegarem a casa encontraram o rapaz preparando ‘trouxas’ de maconha e pedras de crack para serem comercializadas.

O suspeito, assim que viu os policiais, saiu correndo em direção a porta dos fundos e pulou um dos muros da residência, mas foi detido por outros policiais que estavam posicionados do lado de fora. Dois usuários que também estavam no imóvel foram detidos.

Na casa foram encontrados e apreendidos uma determinada quantidade de crack e maconha, além de uma determinada quantia em dinheiro.

Os três suspeitos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil do município, onde foram autuados.

Com informações da Assessoria de Comunicação do CGPM/MS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo