Jovem de 19 anos é assassinado a tiros em Itaporã (MS)

Delegacia de Polícia Civil em Itaporã (MS) – Foto: Itaporã Agora/Cortesia

A Polícia Militar de Mato Grosso do Sul divulgou na manhã desta segunda-feira (20/02), a informação de que policiais da corporação, lotados no município de Itaporã, a 231 km de distância de Campo Grande, capital do Estado, foram acionados para atender a uma ocorrência de assassinato no Centro da cidade. A vítima, um jovem de 19 anos, foi executada com vários tiros disparados à queima-roupa.

De acordo com informações da Assessoria de Comunicação do Comando Geral da Polícia Militar (CGPM), o crime aconteceu na noite deste domingo (19/02), por volta das 23h35min (horário de MS0, na frente da residência do rapaz.

Segundo os dados que constam no Boletim de Ocorrência (BO), os quais foram repassados à imprensa, o jovem estava na frente de casa conversando com uma amiga, quando foi atingindo por vários disparos de arma de fogo efetuados por um rapaz, que passou de carro pela via pública. O veículo estava sendo conduzido por um cúmplice.

Assustada, a jovem se deitou no chão e não foi atingida, mas o amigo não teve a mesma sorte, sendo atingindo no braço, no abdômen e nas pernas.

O Polícia Militar foi acionada e rapidamente enviou uma equipe para o local. A vítima foi socorrida e encaminhada às pressas para o Hospital Municipal, onde morreu em decorrência dos graves ferimentos sofridos.

Em depoimento aos policiais militares, a jovem disse ter anotado os números da placa do carro usado pelos criminosos. De posse das descrições do suspeito e do veículo, foram realizadas buscas na região, mas nenhum suspeito foi encontrado.

A ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia Civil de Itaporã como homicídio doloso, ou seja, quando há a intenção de matar.

Com informações da Assessoria de Comunicação do CGPM/MS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo