Jovem de 18 anos é preso em Três Lagoas (MS) acusado de dirigir veículo embriagado e sem CNH

A Polícia Militar de Mato Grosso do Sul divulgou na manhã desta sexta-feira (10/07), a informação de que policiais da corporação, lotados no município de Três Lagoas, a 338 km de distância de Campo Grande, capital do Estado, conseguiram prender em flagrante em um dos bairros da cidade, um jovem de 18 anos, por estar conduzindo um veículo automotor sob o efeito de bebida alcoólica, e sem estar devidamente habilitado, ou seja, sem possuir a Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

De acordo com as informações da Assessoria de Comunicação do Comando Geral da Polícia Militar (CGPM), a prisão do suspeito aconteceu na madrugada de hoje, por volta da 03h47min (horário de MS), na Avenida do Rosário, no Bairro Jardim Roriz, durante um patrulhamento de rotina.

Segundo os dados que constam no Boletim de Ocorrência (BO), os quais foram repassados à imprensa, os policiais militares faziam uma ronda na região quando avistaram um jovem pilotando uma motocicleta, e decidiram abordá-lo.

O rapaz, ao ver os policiais militares se aproximando, acelerou e fugiu em alta velocidade, sendo perseguido pelas principais vias públicas do bairro. Durante a fuga, no entanto, o suspeito se desequilibrou e caiu da motocicleta, sendo detido e algemado.

Os policiais constataram que o jovem estava embriagado, e que ele não possuía a CNH, obrigatório para quem deseja conduzir veículo automotor.

Diante dos fatos apresentados, os policiais militares deram voz de prisão ao rapaz, que juntamente com a motocicleta, foi encaminhado para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do município.

A motocicleta foi apreendida e encaminhado para o pátio do Departamento Estadual de Trânsito (Detran), e o jovem foi autuado por direção perigosa, por conduzir veículo com capacidade psicomotora alterada, e por conduzir veículo automotor sem estar habilitado.

No entanto, antes de ser ouvido pelo delegado, o jovem aproveitou uma distração dos policiais civis para fugir da delegacia. Buscas foram realizadas na região, mas o jovem não foi localizado.

Com informações da Assessoria de Comunicação do CGPM/MS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo