Jovem de 17 anos é assaltada e estuprada na frente do marido em Pernambuco

A Polícia Militar de Pernambuco divulgou na manhã desta segunda-feira (22/08), a informação de que policiais da corporação, lotados no município de Palmares, a 122 km de distância de Recife, capital do Estado, foram acionados para atender a uma ocorrência de assalto e estupro na zona rural do município.

De acordo com informações da Assessoria de Comunicação do Comando Geral da Polícia Militar (CGPM) de Pernambuco, os crimes aconteceram no sábado (20/08), na região conhecida como Mata Sul.

Segundo os dados que constam no Boletim de Ocorrência (BO), os quais foram repassados à imprensa, uma jovem de 17 anos seguia com o marido em uma motocicleta quando foram abordados por um desconhecido, que estava em outra motocicleta.

Segundo relatos das vítimas, o suspeito apontou uma arma na direção deles e obrigou-os a parar a moto, tendo em seguida forçado para que entrassem em um canavial, onde foram roubados.

Antes de fugir do local, o suspeito estuprou a jovem de 17 anos e exigiu que o marido dela assistisse o ato sexual. Ele fugiu em alta velocidade, levando as chaves da motocicleta do casal.

O suspeito roubou do casal cerca de R$ 850,00 em dinheiro e um aparelho de telefone celular.

As vítimas conseguiram acionara a Polícia Militar, que rapidamente enviou uma viatura para o local.

A jovem foi encaminhada ao Hospital Regional de Palmares, onde foi submetida a exames e, posteriormente, medicada. Após, o casal seguiu para a Delegacia de Polícia Civil onde registrou a ocorrência.

Até o momento o suspeito não foi identificado, localizado e/ou preso.

Com informações da Assessoria de Comunicação do CGPM/PE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo