Johan Cruyff Institute realiza segundo curso presencial no Brasil

Depois do sucesso da primeira turma, no ano passado, o curso de Gestão de Marketing Esportivo terá nova edição em março, na Capital Paulista

Curso terá 20 horas de aulas presenciais (Divulgação)

São Paulo (SP) – O Johan Cruyff Institute está abrindo inscrições para o seu segundo curso presencial no Brasil. Centro de referência no mundo de formação acadêmica em Gestão Esportiva, Marketing Esportivo e Patrocínio, Gestão de Futebol e Coaching, voltado para atletas e profissionais do esporte em todo o mundo, o instituto realizará o 2º Curso de Gestão de Marketing Esportivo: Conceitos, Estratégias e Planejamento. Será entre os dias 29 de março e 1º de abril, em São Paulo (SP).

Após o sucesso da primeira turma, no ano passado, o curso chega a sua segunda edição mais uma vez voltado para profissionais de marketing e comunicação – interessados na indústria do esporte, que buscam um salto qualitativo em sua formação -, gestores de entidades, clubes, confederações e federações esportivas, assim como estudantes universitários que desejam complementar sua formação acadêmica.

O curso terá quatro dias de aulas presenciais, além de suporte online, discutindo das origens do esporte até a criação de planos de marketing para entidades esportivas, passando por conceitos e estratégias de marketing e branding.

“Nossa metodologia é baseada em aprender fazendo. Cada aluno será estimulado a embarcar em uma jornada de aprendizado e criação, resolvendo os problemas propostos e construindo o seu próprio conhecimento”, explica Davis Tenório, representante do Johan Cruyff Institute no Brasil e professor do curso.

Alunos contam com material de apoio (Divulgação)

A carga horária terá um total de 20 horas presenciais e mais 10 horas online. As aulas serão realizadas das 19 às 22h30, nos dias 29, 30 e 31 de março, e das 9 às 17h30, no dia 1º de abril.

Além das aulas presenciais, os alunos também terão material de apoio online, com textos, vídeos, casos práticos, e-books e atividades. O investimento vai de R$1.800,00 a R$ 1.980.00.

Informações sobre o curso:
http://johancruyffinstitute.com.br/curso-de-gestao-em-marketing-esportivo/sao-paulo.html

Curso: Gestão em Marketing Esportivo: Conceitos, Estratégias e Planejamento.

Data: 29 de março a 1º de abril

Horário: 19 horas às 22h30 (dias 29, 30 e 31 de março) e das 9 horas às 17h30 (dia 1º de abril)

Local: Grupo Aeon – Rua Vergueiro,1759 – Paraíso – CEP 04101-903 – São Paulo (SP).

Carga Horária: 30 horas

Idioma: Português

Formato: Presencial (São Paulo) + Online (Plataforma Internacional do Johan Cruyff Institute) – textos, vídeos, casos práticos, e-books e atividades.

Data de Inscrição e Investimento: R$ 1.800,00 de 1º até 9 de março. A partir de 10 de março, R$1.980,00. Obs.: O prazo de inscrição será até o início do curso ou até o limite de vagas.

Formas de Pagamento: transferência internacional ou depósito bancário.

Condições Especiais: desconto de 10% para antigos alunos e entidades esportivas.

Instituto é centro de referência no mundo (Divulgação)

Johan Cruyff Institute no Brasil – O Johan Cruyff Institute ganhou um representante no Brasil. Desde o início de setembro de 2015, Davis Tenório, sócio-diretor da ZDL Sports, trabalha para apresentar os cursos e seminários do Instituto ao público brasileiro. Fundado em 1999 e com sede em Barcelona, o Instituto conta atualmente com uma rede internacional formada por cinco sedes do Cruyff Institute, localizadas em Barcelona (ESP), Amsterdã (HOL), Lima (PER), Cidade do México (MEX) e Estocolmo (SUE); representantes no Brasil, Chile, Guatemala, Equador, Venezuela; além de três universidades e cinco colégios localizados na Holanda. Mais de seis mil estudantes de cinco continentes passaram pelas salas de aula do Cruyff Institute.

Todos os professores do Johan Cruyff Institute são profissionais atuantes no setor esportivo. Isso faz com que o conhecimento seja oferecido de uma forma vivaz e atual, além de garantir que os cursos sigam na vanguarda do que é feito no mercado, principalmente ao falar sobre estudos de caso

O Johan Cruyff Institute é uma instituição credenciada pela Associação Internacional de Educação Continuada (IACET) e é membro da Sociedade Norte-Americana de Gestão Esportiva (NASSM), da Associação Europeia de Gestão Esportiva (EASM) e do Centro Catalão da Indústria do Esporte (INDESCAT).

Fonte: ZDL Comunicação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo