João Vitor Mello estreia no cinema em “Caindo na Real”

Ator que ganhou visibilidade com seus esquetes de humor e lágrimas na Internet, João Vitor Mello dá um novo passo em sua carreira ao fazer estreia nos cinemas com o filme “Caindo na Real”, nova comédia de André Pellenz (Minha Mãe É Uma Peça), que retrata a inusitada história da protagonista Tina (Evelyn Castro), uma funcionária de lanchonete que descobre ser herdeira do trono após um golpe restaurar a monarquia no Brasil – ela precisa lidar com a recém-descoberta posição de rainha e os desafios que surgem, além de muitas reviravoltas pelo caminho. Ao seu lado, Robson (papel de João Vitor Mello), que também sai da lanchonete para ser o social media da rainha e deixar o povo a par de todos os babados reais.

João Vitor Mello / Elo Estúdios / Divulgação

O ator destaca as diferenças entre as atuações na Internet, TV e cinema. “É uma oportunidade muito grande de aprender com quem sabe como fazer as coisas. Como ator, sempre trabalhei no teatro e não tinha feito nada ainda no audiovisual. Para a Internet, você manda em tudo: faz o roteiro, prepara a estrutura pra gravar, grava, edita e posta; tudo concentrado numa pessoa só. E é geralmente algo curto, para chamar a atenção de quem passar ali nos feeds. No cinema, é um grande organismo onde cada um tem a sua função para fazer aquela história ser contada. E a minha função, como ator, é, com a ajuda da direção, do roteiro, dos colegas, de todos os envolvidos, também ajudar a contar essa história. E isso fez com que eu me apaixonasse pelo cinema”, explica João Vitor Mello.

Atuar ao lado de nomes já conhecidos no gênero de comédia foi, segundo ele, uma experiência valiosa. “A minha maior felicidade, sendo um ator que está estreando nas telonas, foi ter a sorte de estar cercado de pessoas incríveis, generosas e que sabiam muito bem o que estavam fazendo. Me apaixonei por todos ali e pelo jeito que trabalhavam. Um dos meus prazeres nesse meu primeiro filme era assistir aos meus colegas gravarem. Era uma aula ali na minha frente e me sentia inspirado a trabalhar e me dedicar cada vez mais ao meu aprimoramento”, reforça o ator.

A estreia no cinema também marca um momento de realização para João Vitor. “É a grande realização de um sonho, que tenho certeza ser o primeiro de muitos. Toda a minha vida eu sonhei forte e trabalhei muito para que isso acontecesse e estou muito orgulhoso de mim e de todas as pessoas da minha vida que me permitiram sonhá-lo. Tem ansiedade, claro, porque é meu primeiro filme, mas é natural, é um nervosismo que me move e faz desejar que todos possam logo assistir a essa história”, finaliza João. “Caindo na Real” tem produção e distribuição da Elo Studios e conta ainda com participação especial do cantor Belo, da atriz e apresentadora de TV, Cissa Guimarães e Pedro Scooby, além de Victor Lamoglia, Maurício Manfrini, Maria Clara Gueiros, Carlos Moreno, Elisa Pinheiro e Paula Frascari no elenco principal.

Para trailer: https://www.youtube.com/watch?v=KJEgJPIR11M

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo