Informe Publicitário: Construtora Plaenge abre apartamento decorado de novo residencial em Joinville

Maior construtora do Sul do país, referência no ramo imobiliário de alto padrão em nove cidades brasileiras e no Chile, a Plaenge abre as portas do apartamento decorado de seu novo empreendimento em Joinville, o residencial Landhaus. O segundo projeto da marca Plaenge na maior cidade catarinense terá Valor Geral de Vendas (VGV) de R$ 116 milhões. Serão 18 pavimentos, com unidades entre 148 e 389 metros quadrados privativos, também oferecendo opções de duplex e coberturas planas, em um terreno de 3.402 metros quadrados, no coração do bairro América, região nobre de Joinville, próximo a áreas de lazer, comércio e parques.

Foto: Divulgação

O grupo opera em Joinville há pouco mais de 15 anos, com os empreendimentos da Vanguard, e, em agosto de 2021, anunciou o primeiro projeto da marca Plaenge. O gerente geral Maurício Dallagrana comemora a receptividade positiva do mercado local, observando que foram efetivadas algumas reservas para o Landhaus, antes mesmo do lançamento. “Estamos mantendo nossos planos de crescimento em Joinville, e até adiantando algumas etapas, como fizemos com a ampliação da Central de Vendas”, assinala Maurício. O apartamento decorado, instalado na Central de Vendas, pode ser visitado pelo público a partir desta sexta-feira, 20. A unidade montada ali corresponde a um apartamento de 175 metros quadrados, com três suítes, e que terá a maior varanda da cidade.

Na fase de preparação para o lançamento, 75 corretores de imobiliárias parceiras participaram de uma imersão e conheceram detalhes do Landhaus. Daiana Belous, da Imobiliária Hooda, tornou-se cliente da marca e logo fez a reserva de uma unidade. Ela elogia a assertividade da construtora, na concepção do produto e na estratégia de marketing. “A exclusividade e a localização são pontos fortes, com poucos apartamentos por andar. Além disso, a atenção aos detalhes na divulgação e a cuidadosa apresentação do tapume, na obra, em todos os projetos, fazem a diferença”, observa. “A Plaenge tem se destacado no mercado imobiliário de Joinville, expondo seus valores de maneira impactante.”

Segundo a construtora, o paisagismo será um dos destaques do empreendimento, com assinatura do escritório Tellini Vontobel Arquitetura e curadoria de Jordi Castan, da joinvilense Boa Vista Paisagismo. A arquiteta Danielle Auler antecipa que o projeto deverá enfatizar a harmonia com a edificação, “trazendo percursos instigantes que elevam a experiência do morador ao entrar na área de lazer e reverenciando momentos de pausa e contemplação”. Ao mesmo tempo, as piscinas privilegiam a melhor insolação, o visual da rua e da copa das árvores. “A sensação de conforto e paz do lar vem da paleta de cores suaves e do contato com o natural por meio de uma vegetação abundante e escultórica e de elementos naturais, como as rochas e seixos, criando cenários sofisticados”, ressalta Danielle

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo