Indigo patrocina IV Simpósio Internacional Albert Einstein de Hotelaria

A Indigo, líder mundial em operação e administração de estacionamentos, participa, na próxima segunda (30) e terça-feira (31), do IV Simpósio Internacional Albert Einstein de Hotelaria (Sinaeh), que será realizado na unidade Morumbi, no Auditório Moise Safra, na Av. Albert Einstein, 627 – 1.º andar, Bloco A – São Paulo.

Foto: Divulgação

O evento trará as principais inovações na área de facilities, incorporando os serviços de hotelaria. Serão debatidas propostas, novas estratégias e oportunidades no atual cenário brasileiro. A Indigo vai destacar em sua participação, a qualidade e excelência no atendimento que presta aos pacientes, funcionários e visitantes de 30 hospitais que administra estacionamentos pelo País.

O Hospital Albert Einstein é um dos principais clientes da Indigo no Brasil, com mais de mais de 3 mil vagas administradas, mais de 300 profissionais e, em especial, 5,3 mil carros manobrados na unidade Morumbi, número que garante essa operação como a maior da América Latina. Para mais informações sobre a empresa, acesse http://www.parkindigo.com.br/empresas/segmentos/hospitais/

Indigo no Brasil

A Indigo é um grupo francês que conta com mais de 18 mil funcionários, em 17 países e mais de 500 cidades. Opera mais de 4.600 estacionamentos no mundo, com mais de 2.3 milhões de vagas e 2,5 mil quilômetros de vagas nas ruas. É a única operadora do setor presente em três continentes, e atuando em todos os segmentos de estacionamentos. No Brasil, tem mais de 3 mil funcionários e atua em 17 Estados, gerenciando mais de 190 estacionamentos e 190 mil vagas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo