Indicações do vereador Francisco beneficiam inúmeras comunidades

Vereador Francisco (PSB/MS) – Foto: Divulgação

Antes de proceder ao encaminhamento de indicações aos setores competentes da administração de Campo Grande, o vereador veterinário Francisco Gonçalves de Carvalho, do PSB, procura buscar informações sobre as principais necessidades de cada região. “O morador sabe o que é melhor para sua comunidade”, resume o parlamentar.

Vereador Francisco está solicitando a Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos a realização de um, estudo para implantação de uma academia ao ar livre no Bairro Parque Residencial dos Girassóis.

A presente indicação visa atender as reivindicações dos moradores, realçando que o exercício físico é imprescindível para uma melhor qualidade de vida, além de proporcionar a utilização do espaço público como efetiva função social.

Iluminação.

Em outra solicitação o parlamentar solicita a Sisep que faça o reparo da iluminação, com as substituições das lâmpadas queimadas, bem como que intensifique a realização de ronda policial, na Rua Cosme Damião com a Travessa Pilar, no Bairro Vila Progresso.

Vereador Francisco argumenta que a presente indicação visa atender as reivindicações dos moradores, como forma de restaurar a segurança e tranquilidade das pessoas e restabelecer o tráfego regular e seguro de veículos e pedestres, eis que aumentou o número de assaltos nas ruas e residências.

Limpeza de terreno

Também reivindicou a Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos, conforme sugestão dos moradores, a limpeza do terreno situado na Antônio da Silva Bartaíra, com as ruas Maria Carlota Giordano e Irmã Dulce, no Bairro Vila Nasser. “Infelizmente a população local está exposta a proliferação de insetos e animais peçonhentos”, argumentou em sua justificativa.

O parlamentar também está cobrando a limpeza atrás da UBS – Unidade Básica de Saúde, situada na Rua Tenente Lira, no Bairro Vila Nasser. Segundo ele, o acumulo de lixo e a grama está alta, acabam estimulando a procriação do mosquito da dengue.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo