Incêndio em restaurante em bairro nobre de Campo Grande (MS) mobiliza bombeiros

Foto: Whatsapp/Reprodução

A Polícia Militar de Mato Grosso do Sul divulgou na manhã desta quarta-feira (28/06), a informação de que policiais da corporação, juntamente com militares do Corpo de Bombeiros, foram acionados para atender a uma ocorrência de incêndio em uma churrascaria que fica localizada em bairro nobre de Campo Grande, capital do Estado. Apesar do susto, ninguém ficou ferido.

De acordo com informações da Assessoria de Comunicação do Comando Geral da Polícia Militar (CGPM), o incêndio aconteceu na manhã desta terça-feira (27/06), por volta das 10h15min (horário de MS), em uma churrascaria que fica localizada no Bairro Chácara Cachoeira.

Testemunhas disseram que o fogo começou na área aonde ficam as churrasqueiras e que as chamas rapidamente se alastraram atingindo a fiação elétrica.

O gerente do estabelecimento comercial determinou a evacuação do local, e com a ajuda de alguns funcionários, que pegaram extintores e baldes com água, conseguiram controlar as chamas até a chegada dos bombeiros.

Foram enviadas para o local duas viaturas do Corpo de Bombeiros, os militares conseguiram apagar as chamas e iniciaram um processo para ventilar a área, dissipando a fumaça.

Os danos foram de pequena monta e por essa razão não foi necessário interditar todo o restaurante, apenas o local onde houve o incêndio.

Clientes que chegavam ao local para almoçar foram surpreendidos pelo incidente, tendo sido todos dispensados pelo gerente, que se desculpou pelo ocorrido.

Com informações da Assessoria de Comunicação do CGPM/MS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo