Incêndio atinge e destrói loja da Havan em Vitória da Conquista (BA)

Foto: Corpo de Bombeiros/BA – Cortesia

Um incêndio de grandes proporções atingiu e destruiu na manhã desta quarta-feira (28) uma das lojas da Havan que fica localizada no município de Vitória da Conquista, no Sudoeste do Estado da Bahia. Ainda não há informações sobre vítimas.

De acordo com informações da Assessoria de Comunicação do Comando Geral da Polícia Militar (CGPM) da Bahia, as causas do incêndio ainda são oficialmente desconhecidas, mas já estão sendo investigadas.

O fogo começou quando o estabelecimento ainda estava fechado, tendo as chamas sido avistadas por um dos seguranças da loja, que imediatamente acionou o Corpo de Bombeiros e as Polícias Civil e Militar.

Equipes do 7º Grupamento de Bombeiros Militar (7º GBM) e das polícias civil e militar foram acionadas e enviadas para o local, que foi isolado. As ruas de acesso à loja foram interditadas.

Neste momento chega a redação do Campo Grande Notícias, a informação de que os bombeiros conseguiram controlar o incêndio, que ainda não foi totalmente extinto. Após, será feito o trabalho de rescaldo, afim de evitar que novos focos de fogo possam surgir no local.

Com informações da Assessoria de Comunicação do CGPM/BA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo