Incêndio atinge Shopping Popular em Taubaté (SP) e não deixa vítimas

Foto: WhatsApp/Cortesia

Um incêndio de médias proporções atingiu na noite desta segunda-feira (22), por volta das 23h45min (horário de Brasília), o Shopping Popular, localizado no Centro de Taubaté, no interior do Estado de São Paulo. Não há registro de vítimas.

De acordo com informações da Assessoria de Comunicação do Comando Geral da Polícia Militar (CGPM), as chamas rapidamente se alastraram e o fogo atingiu duas lojas, que foram completamente destruídas.

Equipes das Polícias Civil e Militar, do Corpo de Bombeiros, e da Defesa Civil foram acionadas e enviadas para o local, que foi isolado. Todas as ruas de acesso ao shopping foram interditadas.

As causas do incêndio ainda são oficialmente desconhecidas, mas já estão sendo investigadas. Já se sabe que o fogo começou na loja/box 41, e que o fogo se alastrou, atingindo também a loja/box 40.

Técnicos da Defesa Civil e Militares do Corpo de Bombeiros precisaram ‘cortar’ as portas de ferro do estabelecimento comercial.

No momento do incêndio não havia ninguém dentro do estabelecimento comercial. Houve perda total das mercadorias e equipamentos que estavam na loja/box 41. Já na loja/box 40, as perdas foram parciais.

As duas lojas/box permanecerão fechadas e interditadas por tempo indeterminado. As demais lojas/box reabrirão normalmente.

Com informações da Assessoria de Comunicação do CGPM/SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo