Incêndio atinge outro shopping em Moscou, capital da Rússia

É o segundo incêndio em Moscou em quatro dias

Incêndio atinge e danifica shopping em Balashikha, nos arredores de Moscou, capital da Rússia. As autoridades não descartam a possibilidade de o incêndio ter sido um ato criminoso. – Foto: Russian Emergencies Ministry/Via Reuters

Um incêndio de médias proporções atingiu nesta segunda-feira (12) mais um shopping nos arredores de Moscou, capital da Rússia. Trata-se do segundo incêndio em estabelecimento comercial nos últimos quatro dias.

De acordo com as primeiras informações, divulgadas agora a pouco pelas principais agências internacionais de notícias, equipes de emergência, formadas por paramédicos, bombeiros e policiais foram mobilizadas e enviadas para o local, que foi isolado.

Ainda não há informações sobre possíveis vítimas. As chamas já foram controladas e os bombeiros agora trabalham para contê-las e evitar que elas se alastrem para outras partes do shopping.

O Ministério de Emergências da Rússia informou que o incêndio atingiu um shopping na cidade-satélite de Balashikha, de aproximadamente 500 mil habitantes. Não há registro de feridos e/ou vítimas fatais, apenas danos materiais.

Parte do telhado e de uma parede desabaram, sem causar vítimas. O shopping, de 9 mil m² foi totalmente esvaziado. O fogo atingiu uma loja de materiais de construção.

Uma Comissão de Inquérito será formada nas próximas horas para investigar as possíveis causas do incêndio e não está descartada a possibilidade de incêndio criminoso.

Com informações das Agências France Presse, Reuters e Ansa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo