Incêndio atinge galpões em Santos (SP) e destrói equipamentos eletrônicos

Os equipamentos eletrônicos destruídos pelo fogo seriam leiloados pela Receita Federal

Fotos: WhatsApp/Cortesia

Um incêndio de grandes proporções atingiu na madrugada desta segunda-feira (19), por volta das 00h15min (horário de Brasília), dois galpões no município de Santos, no litoral de São Paulo, que estavam sendo usados para armazenar equipamentos eletroeletrônicos, além de outros produtos, que foram apreendidos pela Receita Federal, e que iriam ser leiloados. Ainda não há informações sobre vítimas e as causas do incêndio ainda são desconhecidas, porém já estão sendo investigadas.

De acordo com informações da Assessoria de Comunicação da Receita Federal, no depósito havia celulares, smartwatches, vestuário, artigos esportivos, além de outros produtos.

Equipes do Corpo de Bombeiros, das Polícias Civil e Militar e da Receita Federal foram acionadas e enviadas para o local, que foi isolado. As ruas de acesso aos galpões foram bloqueadas e interditadas.

Os galpões pertencem a Empresa Dínamo Inter-Agrícola, e ficam localizados no cruzamento das Ruas João Pessoa e General Câmara, no Centro de Santos.

Cerca de 10 viaturas do Corpo de Bombeiros de Santos, São Vicente e Cubatão foram enviadas para a região para tentar controlar e debelar as chamas, que foram contidas. O fogo já foi controlada e deve ser totalmente extinto nas próximas horas.

Fotos: WhatsApp/Cortesia

Após, os bombeiros devem realizar o trabalho de rescaldo, afim de evitar que novos focos de fogo apareçam no local. A Receita Federal ainda vai avaliar os prejuízos.

O leilão da Receita Federal estava marcado para acontecer no dia 29, e a visitação de interessados para ver os lotes disponíveis iriam ocorrer entre os dias 19 e 23 de fevereiro.

A Receita Federal ainda não se posicionou oficialmente sobre o ocorrido, e nem informou as novas datas do leilão.

Com informações das Agências Estado e Brasil

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo