Incêndio atinge fábrica de ração em Campo Grande (MS)

Funcionários são evacuados a tempo, e ninguém se feriu

Um incêndio de pequenas proporções atingiu no início da tarde desta quarta-feira (12), por volta das 13h05min (horário de MS), uma indústria na Rodovia BR-163, em Campo Grande, capital de Mato Grosso do Sul. Ninguém ficou ferido.

Foto: WhatsApp/Cortesia

De acordo com informações da Assessoria de Comunicação do Comando Geral da Polícia Militar (CGPM), o fogo atingiu uma empresa que fabrica produtos de nutrição animal, além de medicamentos de uso veterinário. A indústria fica localizada no Bairro Maria Aparecida Pedrossian.

Assim que o alarme tocou, os funcionários foram orientados a deixar a local, tendo todos sido retirados a tempo. Não há registro de vítimas.

Equipes das Polícias Civil e Militar e do Corpo de Bombeiros foram mobilizadas e enviadas para o local, que foi isolado. Uma das pistas da rodovia foi parcialmente interditada.

Assim que chegaram, os bombeiros constataram que as chamas já haviam sido controladas pelos brigadistas da própria empresa. O fogo foi totalmente extinto e os militares estão realizando agora o trabalho de rescaldo, afim de evitar que novos focos de fogo possam surgir no local.

Informações preliminares revelam que o fogo começou nas dependências onde se fabricam as rações para animais.

As causas do incêndio ainda são oficialmente desconhecidas, mas já estão sendo investigadas.

Com informações da Assessoria de Comunicação do CGPM/MS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo