Incêndio atinge estabelecimentos comerciais em Morro de São Paulo (BA)

Foto: WhattsApp/Reprodução

Um incêndio atingiu e destruiu na tarde desta quinta-feira (12/10) vários estabelecimentos comerciais que ficam localizados na Segunda Praia, no Distrito de Morro de São Paulo, no município de Cairu, Região Turística da Bahia. Ainda não há informações sobre vítimas.

De acordo com informações da Assessoria de Comunicação do Comando Geral da Polícia Militar (CGPM) da Bahia, o fogo começou no início da tarde de hoje, por volta das 12h45min (horário de Brasília), em um dos estabelecimentos, tendo as chamas se alastrado rapidamente.

A Secretaria Especial de Morro de São Paulo, órgão da Prefeitura Municipal de Cairu, informou que o fogo foi controlado pelos moradores, e que quando os bombeiros chegaram o incêndio já havia sido totalmente extinto.

Em nota, o 16º Grupamento do Corpo de Bombeiros de Santo Antônio de Jesus, que atende a região, informou que as equipes demoraram a chegar porque o Distrito de Morro de São Paulo fica localizado na Ilha de Tuinharé, o que dificulta o acesso.

Testemunhas disseram que por volta das 14h40min (horário de Brasília) o fogo já havia sido controlado pelos moradores, que usaram mangueiras e baldes com água.

As causas do incêndio ainda vão ser investigadas pelas autoridades policiais locais. Os proprietários dos estabelecimentos atingidos pelo fogo não quiseram falar com os jornalistas.

Com informações da Assessoria de Comunicação do CGPM/BA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo