Incêndio atinge e destrói depósito de materiais recicláveis em Goiânia (GO)

Foto: Daniel Humberto/TV Anhanguera – Cortesia

Foto: Daniel Humberto/TV Anhanguera – Cortesia

A Polícia Militar de Goiás divulgou na tarde deste domingo (08/05), a informação de que policiais da corporação e militares do Corpo de Bombeiros forma acionados para atende a uma ocorrência de incêndio em um depósito de materiais recicláveis que fica localizado em um dos bairros de Goiânia, capital do Estado. Apesar do susto, ninguém ficou ferido.

De acordo com informações da Assessoria de Comunicação do Comando Geral da Polícia Militar (CGPM), o fogo começou no início da manhã de hoje, por volta das 05h45min (horário de Brasília), e atingiu um depósito de materiais recicláveis.

Testemunhas disseram que as chamas começaram em um carrinho utilizado pela proprietária para recolher os materiais. Ela reside em uma casa que fica no fundo do depósito.

Foto: Daniel Humberto/TV Anhanguera – Cortesia

Foto: Daniel Humberto/TV Anhanguera – Cortesia

O incêndio foi de grandes proporções e a proprietária, uma idosa de 78 anos, se recusou a sair de casa. Policiais e bombeiros retiraram a força a dona do imóvel.

Segundo o porta-voz do Corpo de Bombeiros, tenente Denivaldo José Ferreira, o filho da proprietária do imóvel é o verdadeiro dono do depósito, e ele tentou retirar a própria mãe da residência, mas ela se recusou a deixar o local.

Ao todo, o Corpo de Bombeiros utilizou 15 mil litros de água para apagar as chamas. O depósito de materiais recicláveis ficou totalmente destruído, mas o fogo não chegou a danificar a residência que fica localizada nos fundos do terreno.

Segundo o tenente Ferreira, oficialmente as causas do incêndio ainda são desconhecidas, mas existem evidências que levam a crer que o fogo tenha sido ateado propositalmente.

Peritos da Polícia Civil estiveram no local coletando evidências.

Com informações da Assessoria de Comunicação do CGPM/GO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo