Incêndio atinge e destrói casa em bairro de Campo Grande (MS)

Um incêndio atingiu e destruiu na manhã desta sexta-feira (16), uma casa no Bairro Caiobá, em Campo Grande, capital de Mato Grosso do Sul. Não houve vítimas, porém, os danos são consideráveis.

Foto: WhatsApp/Cortesia

De acordo com informações da Assessoria de Comunicação do Comando Geral da Polícia Militar (CGPM), o fogo começou em um terreno baldio que fica ao lado da residência. As chamas se alastraram rapidamente e atingiram a edificação, que foi totalmente destruída.

Equipes das Polícias Civil e Militar, do Corpo de Bombeiros e da Defesa Civil foram acionadas e enviadas para o local, que foi isolado. Um trecho da rua precisou ser interditado e o tráfego de veículo precisou ser desviado.

Os bombeiros utilizaram mais de 10 mil litros de água para controlar as chamas, que foram totalmente debeladas. Após, eles fizeram o trabalho de rescaldo, afim de evitar que novos focos de fogo surgissem no local.

Segundo informações do proprietário do imóvel, um artesão de 46 anos, o fogo começou por volta das 11h05min (horário de MS), tendo as chamas atingido a casa por volta das 14h15min (horário de MS).

As causas do incêndio ainda são oficialmente desconhecidas, porém as autoridades acreditam que algum morador tenha colocado fogo no terreno, fazendo com que as chamas se alastrassem e atingissem a residência.

Um carro que estava na garagem do imóvel também foi atingido. O proprietário da residência ainda está calculando o prejuízo.

Técnicos da Defesa Civil informaram que a estrutura do imóvel, que é de alvenaria, ficou comprometida e, por enquanto, os moradores não poderão entrar na residência. Um dos cachorros da família encontra-se desaparecido.

Com informações da Assessoria de Comunicação do CGPM/MS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo