Imersão em Gestão Veterinária traz principais profissionais do país para Campo Grande

É a primeira vez que curso neste formato acontece na capital; iniciativa é fruto de parceria entre Sebrae e Empreendvet

Pela primeira vez, profissionais de clínicas veterinárias de Campo Grande terão a oportunidade de se capacitar em gestão.  O Sebrae/MS, em parceria com o projeto Empreendevet promove o curso “Imersão em Gestão Veterinária”, entre os dias 28 a 31 de agosto, de 8h às 18h, na sede da instituição de apoio aos pequenos negócios.

Ao longo dos quatro dias de capacitação, os participantes terão contato com casos práticos, tendências e noções de gestão com os principais profissionais da área do país. Serão abordados temas como mentalidade de sucesso, crenças, alta performance, atendimento ao cliente, gestão financeira e finanças pessoais, direito aplicado a medicina veterinária e responsabilidade técnica de estabelecimentos veterinários.

Entre os profissionais de destaque, estão o médico veterinário Sergio Lobato, que vem do Rio de Janeiro ministrar o curso de responsabilidade técnica e a advogada especializada em direito médico com atuação na medicina veterinária, Renata Arruda, que vem falar sobre “erro profissional e os animais”. Também participa o médico veterinário e empresário Gustavo Johnny Roland Cavanha, que traz o tema inteligência emocional.

De acordo com a analista técnica do Sebrae/MS, Viviane Santos, o curso é a oportunidade para profissionalizar o mercado pet. “Campo Grande nunca recebeu um evento neste formato de curso de imersão para a gestão veterinária. Cada dia será abordado um tema para a empresa, para que possam melhorar processos e a gestão deste segmento, um dos que mais vem crescendo no país”, explica.

O investimento para a capacitação é R$ 897,00, que também pode ser parcelado no cartão de crédito em 10 vezes. As vagas são limitadas e inscrições já estão abertas, e podem ser feitas na Loja Virtual do Sebrae. Mais informações pelo telefone 0800 570 0800.

Serviço

Data: 28 até 31/08

Hora: 8h às 18h

Local: Av. Mato Grosso, 1661, Centro, Campo Grande/MS

Investimento: R$ 897,00

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo