Idoso de 61 anos fica ferido em acidente de trânsito na capital

A Polícia Militar de Mato Grosso do Sul divulgou na manhã desta quarta-feira (17), a informação de que policiais da corporação, lotados no Batalhão de Trânsito, juntamente com militares do Corpo de Bombeiros, foram acionados para atender a uma ocorrência de acidente de trânsito em um dos bairros de Campo Grande, capital do Estado, o qual deixou uma pessoa ferida.

De acordo com informações da Assessoria de Comunicação do Comando Geral da Polícia Militar (CGPM), o acidente aconteceu no início da manhã desta terça-feira (16), na Rua Catiguá, no Bairro Jardim Canguru, e envolveu uma bicicleta, conduzida por um idoso de 61 anos, e uma motocicleta, conduzida por um adolescente de 17 anos.

Segundo os dados que constam no Boletim de Ocorrência (BO), os quais foram repassados à imprensa, o ciclista seguia pela via pública quando foi atropelado pelo motociclista. Ambos seguiam na mesma direção.

O impacto fez com que ambos caíssem no asfalto, tendo o idoso ficado gravemente ferido.

Testemunhas disseram que o acidente aconteceu quando o motociclista tentou ultrapassar um carro e, ao frear, para tentar desviar de um buraco com lama, se desequilibrou e caiu no asfalto, arrastando o ciclista.

O idoso teve ferimentos graves na cabeça e foi socorrido pelos bombeiros, que o encaminhou para a Santa Casa de Campo Grande, onde permanece internado.

Já o adolescente teve ferimentos leves e, após ser medicado no local, foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil, onde todas as providências cabíveis foram tomadas.

Com informações da Assessoria de Comunicação do CGPM/MS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo