Idosa de 70 anos é atropelada em bairro de Campo Grande (MS)

Uma idosa de 70 anos foi atropelada no início da tarde de quarta-feira (03) no Bairro Tiradentes, em Campo Grande, capital de Mato Grosso do Sul, por um motociclista que trafegava em velocidade moderada.

De acordo com informações da Assessoria de Comunicação do Comando Geral da Polícia Militar (CGPM), o atropelamento aconteceu por volta das 13h15min (horário de MS), na Avenida Oceania.

Segundo dados que constam no Boletim de Ocorrência (BO), os quais foram repassados à imprensa, a idosa foi atropelada fora da faixa de pedestres, por um motociclista que permaneceu no local à espera das equipes de emergência.

Testemunhas disseram que a idosa estava atravessando a via pública, fora da faixa e pedestres, quando um carro passou por ela. O motorista teve que fazer uma manobra brusca para desviar e, principalmente, para não a atingir. Um motociclista que vinha logo atrás, não teve tempo hábil para desviar e acabou atropelando a vítima.

A idosa caiu e bateu a cabeça no asfalto, desmaiando logo em seguida. O motociclista permaneceu no local à espera das equipes de resgate.

Equipes do Corpo de Bombeiros, da Polícia Militar e da Polícia de Trânsito foram acionadas e enviadas para o local. Um trecho da avenida precisou ser parcialmente interditado.

A idosa foi socorrida pelos bombeiros e encaminhada às pressas para a Santa Casa de Campo Grande. O estado de saúde da vítima é considerado estável, tendo ela sofrido fraturas no braço esquerdo e na perna esquerda.

O motociclista, um rapaz de 21 anos, fez o teste do bafômetro, cujo resultado mostrou que ele não havia ingerido bebida alcoólica. No entanto, ele não portava documentos da motocicleta e nem a carteira de habilitação.

A motocicleta foi apreendida e levada para o pátio do Departamento Estadual de Trânsito (Detran).

Com informações da Assessoria de Comunicação do CGPM/MS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo