Ícone do grunge dos anos 90 se apresenta em Campo Grande (MS)

Em nova fase da carreira, Evan Dando, líder da banda LemonHeads faz show único na cidade em dezembro

Evan Dando, o icônico líder dos Lemonheads, anuncia apresentação única em Campo Grande, no dia 14 de dezembro. O show acontecerá no Teatro do Mundo, espaço de arte situado no centro da cidade, que tem se tornado um local importante para shows musicais da região.

Crédito: Fabiano Mendes

O músico que iniciou um novo projeto e está gravando o primeiro disco de músicas inéditas da banda desde 2006, com toda a sua espontaneidade e conexão com o público, além de passar em Bonito, decidiu ‘de última hora’, agendar um show em Campo Grande para que os fãs tenham a oportunidade de assistir ao espetáculo ao vivo.

Evan, que superou uma tumultuada batalha contra o vício em drogas, fez recentemente uma série de shows em São Paulo e considerou a cidade como palco para uma fase experimental única em sua carreira, após se encantar pela riqueza cultural e sua atmosfera rock-and-roll. A etapa em São Paulo antecedeu a gravação histórica do primeiro álbum com músicas originais dos Lemonheads desde 2006, sob o comando do renomado produtor brasileiro Apollo Nove.

Estar no Brasil e fazer música com Apollo me atingiu como um raio, foi uma reação química que só aconteceu algumas vezes antes na minha vida. Cada vez que nos encontramos para tocar e gravar é melhor do que da última vez”, declara Dando.

“Evan é um dos poucos sobreviventes ativos da geração dele. O trabalho dele é atemporal, como o da Patti Smith. É genuinamente americano e Pop, que não busca recursos ‘moderninhos’ de produção e, portanto, nunca envelhece. O álbum que está sendo gravado reflete uma nova fase do Evan, com mais experiência de vida”, finaliza Apollo.

Serviço

Evan Dando no Teatro do Mundo

Data: 14 de dezembro, às 20h

Valor: R$ 40

Local: Estação Cultural Teatro do Mundo | Rua Barão de Melgaço, 177 – Centro

Ingressos pelo WhatsApp (67) 98696-9774

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo