Hyundai HB20 – Especificações e Ficha Técnica

O Hyundai HB20 é sucesso de vendas. Confira as especificações desse modelo que o fazem ser tão cobiçado pelos consumidores

Caso você não saiba, o HB20 é um dos veículos mais procurado através dos sites de busca na rede como Yahoo, Google, Bing, etc. É fato bem interessante. A dúvida que fica é como é possível um veículo que chegou há pouco tempo no mercado brasileiro de hatchs e já acabou se tornando um dos modelos mais desejados pelos clientes.

As respostas podem ser as mais variadas, uma delas pode ser o fato do modelo ter um design dinâmico e ousado. Ou também pode ser, pelas propagandas realizadas pela internet e pela televisão prometendo diversas promoções especiais, o que leva os clientes a se interessarem pelo modelo.

Ou ainda porque talvez a montadora saiba bem como trabalhar seus planos de marketing. Independente do motivo, o grande fato é que Hyundai HB20 já é sucesso, na internet e também nas concessionárias, fazendo com que milhares de consumidores tenham desejo de adquirir o veículo.

O modelo está divido em quatro versões:

Comfort: com ar-condicionado, direção hidráulica, rádio com Bluetooth e entrada USB, vidros (dianteiros) e travas elétricas e comandos integrados no volante.

Comfort Plus: soma chave do tipo canivete, travamento automático das portas, vidros elétricos traseiros, retrovisores e maçanetas na cor do veículo, retrovisores elétricos e alarme.

Comfort Style: além da versão anterior, ainda conta com rodas de liga-leve, função “um toque” em todos os vidros elétricos e também iluminação no porta-malas.

Premium: airbags laterais, ar-condicionado automático digital, faróis com luzes diurnas em LED, acendimento automático dos faróis, maçanetas cromadas, frisos cromados nos vidros laterais, alavanca de câmbio e volante em couro, banco traseiro bipartido e sensores de ré. Como opcional é possível escolher bancos em couro na cor marrom.

Confira a ficha técnica do modelo:

Motor: Dianteiro, flex, transversal, 1.591 cm³, 4 cilindros ,16V

Potência: De 128 a 122 cavalos com 6.000 giros

Transmissão: tração dianteira manual, 6 velocidades

Torque: 16,5/16 mkgf em 5.000 a 4.500 rotações

Direção: hidráulica

Frio: tambor (tras.) e disco ventilado (diant.)

Pneu: 185/60 raio 15

Suspensão: eixo de torção (tras.) e McPherson (diant.)

Dimensões: largura, 168 cm; comprimento, 392 cm; altura, 147 cm; peso: 1.040 kg; entre-eixos, 250 cm

Capacidade tanque: 50 L

Capacidade porta-malas: 300 L

Leia também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo