HughesNet lança ofertas especiais para conectar a população do Brasil

Segundo pesquisa realizada pelo IBGE, mais de 45% do País não possuía acesso à internet em 2014.

São Paulo (SP) – Apesar da importância que representa atualmente, a internet ainda não está presente na vida de boa parte dos brasileiros. Segundo Pesquisa Nacional por Amostra de Domicílios (PNAD)¹ divulgada no final de 2016 pelo IBGE, 45,1% da população não possuía acesso à tecnologia em 2014. Lançada no Brasil no ano passado, a HughesNet, banda larga via satélite da HUGHES, líder mundial em telecomunicações via satélite, tem como um de seus objetivos diminuir cada vez mais esse número.

Por utilizar tecnologia via satélite, o serviço de banda larga da HughesNet chega nas regiões mais remotas e afastadas dos grandes centros, onde nenhuma outra tecnologia é eficaz. Sendo assim, não são necessários cabeamento e infraestrutura terrestre para levar o sinal até a casa do consumidor. Basta que o usuário tenha o modem e a antena devidamente instalados em sua casa ou empresa para acessar a internet.

Pensando em conectar cada vez mais os moradores dessas regiões, a HughesNet lançou recentemente seus novos planos: Dia, para quem usa a conexão com mais intensidade no período das 8h às 19h e precisa trabalhar de casa ou ainda, estudar; e o plano Noite, para quem utiliza mais a internet das 0h às 7h. Ambos trabalham com uma franquia principal, que funciona a qualquer hora, no entanto, a franquia extra é válida somente nos horários descritos, de acordo com o plano.

A HughesNet oferece ainda o plano Empresas, criado para quem gerencia seu pequeno negócio e precisa ter conexão de qualidade e não perder vendas. Assim como no plano Dia, além da franquia principal para usar a qualquer hora, o cliente conta com uma franquia extra válida durante o horário comercial, das 8h às 19h.

Em julho, os planos estão com ofertas especiais. Assinando o plano Noite de 10 mega de velocidade, o valor da mensalidade é de R$ 239,90 para pagamentos no cartão de crédito ou débito automático em conta corrente. Já quem optar por um dos planos Dia ou Empresas, receberá desconto de R$ 100 na mensalidade durante o primeiro ano.

“Entendemos que cada usuário tem uma necessidade diferente, seja para estudar, trabalhar ou falar com um parente distante. Por isso criamos os planos Dia e Noite, para que o consumidor fique livre para escolher qual plano combina mais com a sua rotina e consumo de dados”, comenta Rafael Guimarães, presidente da HUGHES no Brasil.

Veja abaixo os preços promocionais dos planos para julho²:

Planos Noite

Planos Dia

Planos Empresas

O serviço pode ser adquirido pelo site da HughesNet, pela distribuidora oficial Elsys e pelo telefone 0800 878 5111.

¹ Realizada em 2014 pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), a Pesquisa Nacional por Amostra de Domicílios (PNAD) foi feita com base em 362.627 entrevistas com pessoas das Regiões Norte, Nordeste, Centro-Oeste, Sul e Sudeste.

² As ofertas são válidas apenas nas cidades com disponibilidade do serviço, nos Estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Espírito Santo, Minas Gerais, Paraná, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Goiânia e Distrito Federal.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo