Hóspede entra em surto psicótico em hotel de Campo Grande (MS)

O hóspede fez ameaças durante uma live transmitida ao vivo, e disse que iria se suicidar.

O hóspede de um hotel em Campo Grande, capital de Mato Grosso do Sul, teve um surto psicótico na manhã desta sexta-feira (22) durante uma live ao vivo, e fez ameaças. Durante a transmissão, ele disse estar armado e que iria colocar todos ao seu redor em perigo.

Foto: Campo Grande Notícias/Arquivo

De acordo com informações da Assessoria de Comunicação do Comando Geral da Polícia Militar (CGPM), equipes do Batalhão de Choque e do Corpo de Bombeiros foram mobilizadas e enviadas para o hotel, que fica localizado na Avenida Afonso Pena. As entradas do hotel foram bloqueadas e ninguém pode entrar no estabelecimento hoteleiro.

Por precaução, os demais hóspedes foram orientados a permanecerem dentro dos respectivos apartamentos com as portas trancadas.

Policiais militares do Batalhão de Choque subiram até o apartamento do hóspede e contiveram. Não foram encontradas armas e/ou explosivos.

O hóspede/vítima foi levado para um hospital da região, onde está sendo examinado.

Uma fonte do Corpo de Bombeiros, que preferiu não se identificar, disse que o hospede pode ter tido um surto psicótico devido ao uso de drogas. Os familiares do rapaz contestam a informação e dizem que ele faz acompanhamento psiquiátrico para bipolaridade, e que estava em crise devido a doença. No apartamento dele no hotel foi encontrada e apreendida uma receita médica.

Com informações da Assessoria de Comunicação do CGPM/MS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo