Homem mata esposa e filhos durante sessão de exorcismo na Itália

Um homem de 45 anos, identificado pelas iniciais G. B, assassinou no domingo (11) na pequena cidade de Altavilla Milicia, de apenas 8,7 mil habitantes, a esposa de 41 anos, e os filhos de 5 e 15 anos. A filha de 17 anos escapou da fúria do pai se escondendo.

Suspeito é preso na Itália após assassinar toda a família – Foto: Ansa

O crime causou uma consternação na cidade e muitos moradores entraram em choque e pânico, temendo por suas vidas. Há indícios de que os crimes estejam relacionados com prática de ‘exorcismo’.

Equipes da polícia, dos bombeiros e paramédicos foram acionadas e enviadas para o local, que foi isolado. Curiosos e jornalistas tiveram que permanecer distante da região.

A filha do casal, de 17 anos, que sobreviveu ao ataque, acusou o pai de prática de ‘exorcismo’. Ela foi levada para um hospital da região, onde permanece internada sob o efeito de sedativo.

A polícia prendeu dois suspeitos de ajudarem e incentivar G. B. a cometer os crimes, uma mulher de 42 anos e um homem de 50 anos, que supostamente teriam tentado convencer a jovem de 17 anos a matar toda a família para “libertar o imóvel dos demônios”.

A jovem se recusou a participar do massacre e se escondeu, acionando a polícia e as equipes de resgate.

O pai da jovem e os dois suspeitos e cumplices se conheceram em uma Igreja Evangélica na Sicília, e a amizade entre eles teriam ‘alimentado’ a obsessão de G. B. com o ‘exorcismo’.

Antes de entregar para a polícia, o autor do massacre teria gritado: “Eu matei minha família, venham me pegar”. O suspeito foi desarmado, algemado e colocado em uma viatura policial. Ele foi levado para uma delegacia.

Os corpos dos meninos apresentavam sinais de estrangulamento, e um deles estava acorrentado. Já o corpo da esposa e mães das crianças foi encontrado carbonizado e sepultado próximo a residência.

A polícia também encontrou animais mortos, com sinais de tortura. Acredita-se que esses animais tenham sido usados em rituais de exorcismo.

Com informações das Agências Deutsche Welle e France Presse

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo