Homem encapuzado provoca tiroteio no Nordeste da França e deixa 5 feridos

Um homem encapuzado, ainda não identificado, atirou neste sábado (13), em direção a várias pessoas que transitavam por uma das ruas da cidade de Villerupt, no Nordeste da França, próximo à fronteira com Luxemburgo.

Ao menos cinco pessoas ficaram feridas no ataque, duas em estado grave. As motivações para o crime ainda são desconhecidas, mas já estão sendo investigadas.

Policiais franceses realizam perícia no local, onde um homem armado, atirou em direção a pedestres na cidade de Villerupt, no Nordeste da França, neste sábado (13) – Foto: Sebastien Bozon/AFP

De acordo com informações das principais agências internacionais de notícias, o suspeito passou de carro pelas pessoas e de dentro do automóvel começou a atira, provocando pânico nos pedestres.

Houve correria e muitas pessoas preferiram se deitar no chão para tentar escapar dos tiros. Outras, no entanto, decidiram entrar nos estabelecimentos comerciais.

Após cometer os crimes, o suspeito fugiu em alta velocidade, tomando rumo ignorado. Policiais franceses estão realizando buscas na região para tentar localizá-lo.

Equipes da polícia e paramédicos foram acionados e enviados para o local, que foi isolado e cercado. As ruas próximas foram interditadas e bloqueadas por viaturas.

Os feridos foram socorridos e encaminhados para hospitais da cidade.

Com informações das Agências France Presse e EFE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo