Homem é baleado quando chegava em casa em Campo Grande (MS)

Um homem de 40 anos foi baleado na noite desta quarta-feira (23) em Campo Grande, capital de Mato Grosso do Sul. Ele foi socorrido e levado para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

De acordo com informações da Assessoria de Comunicação do Comando Geral da Polícia Militar (CGPM), o incidente aconteceu por volta das 22h15min (horário de MS), na Rua Paca, no Residencial Mário Covas, quando a vítima voltava para casa em uma bicicleta. Ainda não há informações sobre o suspeito.

Testemunhas disseram que ouviram o disparo de arma de fogo e que logo depois viram a vítima caída no chão com ferimento em um dos pés. Elas socorrem o ciclista e o levaram para a UPA do Bairro Universitário.

A Polícia Militar foi acionada pelos atendentes da UPA e rapidamente enviaram uma equipe para o posto de saúde. O projétil ficou alojado no pé.

Em depoimento, a vítima disse não saber a identidade de quem efetuou o disparo. Ele afirmou que seguia para casa quando sentiu uma forte dor no pé e que em seguida viu sangue.

Os policiais verificaram no sistema e constaram que nada de ilegal havia contra a vítima.

A ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia Civil, que ficará encarregada pelas investigações.

Com informações da Assessoria de Comunicação do CGPM/MS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo