Homem de 44 anos morre em academia de Campo Grande (MS)

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Um homem de 44 anos morreu na manhã desta quinta-feira (11/02) em uma academia localizada em um dos shoppings de Campo Grande, capital de Mato Grosso do Sul. Ele apresentava histórico de problemas no coração.

De acordo com informações da Assessoria de Comunicação do Comando Geral da Polícia Militar (CGPM), o fato aconteceu na manhã de hoje, por volta das 08h25min (horário de MS), em um shopping que fica localizado na Avenida Ernesto Geisel, no Bairro Jóquei Clube.

Segundo informações que constam no Boletim de Ocorrência (BO), os quais foram repassados à imprensa, a vítima realizava exercícios físicos na academia quanto passou mal, tendo uma parada cardíaca.

Funcionários do estabelecimento acionaram o Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que rapidamente enviaram viaturas para o local.

O homem foi socorrido pelos paramédicos do Samu e pelos bombeiros, que realizaram a reanimação cardiorrespiratória. Ele morreu quando estava sendo colocado na ambulância.

Um funcionário da academia, que preferiu não se identificar, disse que o homem estava fazendo exercícios de musculação, quando se sentiu mal, desfalecendo. Ele já havia feito alongamentos e aquecimentos.

A Assessoria de Imprensa do Shopping informou que a vítima estava devidamente matriculada na academia, e que ele não havia apresentado anteriormente nenhum tipo de problema médico.

Ainda segundo a Assessoria do Shopping, a direção e funcionários do estabelecimento comercial lamentam o ocorrido e se solidarizam com os familiares do cliente. Reafirma também, que vai prestar toda a assistência aos familiares e amigos do rapaz.

O corpo da vítima foi resgatado e encaminhado para o Instituto Médico e Odontológico Legal (IMOL). A ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia Civil como morte a esclarecer.

Com informações da Assessoria de Comunicação do CGPM/MS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo