Governo de MS divulga resultado de teste físico dos candidatos do curso de Bombeiros

Quartel do Corpo de Bombeiros no Centro de Campo Grande (MS) – Foto: Álvaro Barbosa/Arquivo

Quartel do Corpo de Bombeiros no Centro de Campo Grande (MS) – Foto: Álvaro Barbosa/Arquivo

A Secretaria de Governo (Segov) de Mato Grosso do Sul divulgou na manhã desta quarta-feira (22/07), a informação de que o Comando Geral do Corpo de Bombeiros (CGCB) está convocando todos os candidatos que foram aprovados no concurso público da corporação, para efetuarem a matrícula no Curso de Formação de Oficiais Bombeiros Militar.

De acordo com as informações da Assessoria de Comunicação da Segov, a matrícula deve ser feita na próxima segunda-feira (27/07), das 08h às 12h, no Quartel do Comando Geral do Corpo de Bombeiros, localizado na Rua Fernando Augusto Corrêa da Costa, nº 376, Bairro Jardim América.

As relações dos candidatos aprovados e dos documentos necessários para a matrícula foram publicadas no Diário Oficial do Estado desta quarta-feira. Para ter acesso ao Diário Oficial de hoje basta clicar aqui.

Ainda na edição de hoje do Diário Oficial, o Governo de Mato Grosso do Sul, publicou a relação dos candidatos que estão aptos a prestarem o exame de capacitação física, de acordo com o parecer da comissão técnica habilitada. Os respectivos resultados também constam na relação.

Já aqueles que receberam o resultado de inaptidão, poderão interpor recurso administrativo, através do site www.concurso.ms.gov.br, pelo sistema de interposição de recursos. Basta acessar a área do candidato e fazer o login.

Lembrando que o prazo para interpor o recurso termina às 17 horas (horário de MS) desta quinta-feira (23/07).

Com informações da Assessoria de Comunicação da SEGOV/MS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo