Girassol é novidade da Latina Seeds na Femec 2023

Latina promove reserva antecipada de sementes de girassol na Femec 2023 (Foto Divulgação/Latina Seeds)

O colorido e a funcionalidade do girassol são atrações da 10ª edição da Feira do Agronegócio Mineiro (Femec) que acontece esta semana (21 a 24 de março) em Uberlândia, MG. A novidade é apresentada pela Latina Seeds, empresa reconhecida pela sua expertise em sorgo e milho, que se prepara para incluir em seu portfólio sementes de alta qualidade desta oleaginosa de múltipla utilidade.

A aposta da companhia em girassol prevê a disponibilização de sementes a partir de 2024. Em seu estande na Femec, a Latina Seeds aceitará reservas antecipadas, por exemplo, da cultivar LAS 2948H que, dentre outras características, é rica em ácido oleico, carrega alto potencial produtivo e tolerância ao acamamento.

Além do girassol, o visitante da Femec poderá conferir no espaço da Latina Seeds toda a conceituada linha Sorgão (Sorgão Gigante Silageiro, Sorgão Granífero e Sorgão Forrageiro) e híbridos de milho com alto potencial genético e biotecnológico. Mais informações: 34 99189-0001 / www.latinaseeds.com.br.

A Femec 2023 tem como tema “Agro ESG: Produção Sustentável que Valoriza Pessoas” e acontece no Parque Camaru, em Uberlândia, MG.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo