Gestão Tributária é tema de palestra nesta sexta-feira

Evento é realizado pelo curso de Ciências Contábeis do Centro Universitário Anhanguera de Campo Grande.

Flávio Garcia Cabral – Foto: Divulgação

Terminam nesta quinta-feira as inscrições para a palestra A Importância da Gestão Tributária, que acontece no dia seguinte, 18 de maio, às 19h20, no Centro Universitário Anhanguera de Campo Grande. Voltado aos empresários, gestores e estudantes das áreas de Ciências Contábeis, Administração, Recursos Humanos, Logística e Direito, o evento apresentará um panorama da tributação no país, destacando as regras e a necessidade de planejamento na área.

De acordo com o relatório Estatísticas Tributárias na América Latina e Caribe, da Organização para Cooperação Econômica, o Brasil possui a maior carga de impostos na América Latina. “Na visão de especialistas, empreendedores e investidores, a alta incidência de tributos também é considerada um dos principais entraves para o desenvolvimento do país”, complementa o coordenador de Ciências Contábeis, Ayron Assunção.

Palestrante da noite, o procurador da Fazenda Nacional em Mato Grosso do Sul, docente da Anhanguera e doutor em Direito Administrativo, Flávio Garcia Cabral, explicará sobre a complexidade da tributação nacional e como a gestão desse segmento é essencial para que profissionais e empresas encontrem formas legais de reduzir o custo fiscal em sua operacionalização e, assim, conquistem melhores resultados.

Para participar do evento, basta se inscrever pelo email ayron.assuncao@anhanguera.com. O investimento é de R$ 5,00.

SERVIÇO:

Anhanguera | Palestra A Importância da Gestão Tributária

Data: 18 de maio

Inscrições: até 17 de maio

Horário: às 19h20

Local: Centro Universitário Anhanguera de Campo Grande – avenida Gury Marques, 3.203, no bairro Chácara das Mansões

Investimento: 5,00

Contatoayron.assuncao@anhanguera.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo