Funsat oferece mais de 1.500 vagas de emprego nesta terça-feira

Campo Grande/MS − A Fundação Social do Trabalho (Funsat) oferece 1.564 vagas de emprego, com oportunidades que abrangem mais de 157 profissões e salários que podem chegar a R$ 3 mil nesta terça-feira (25). A maioria das vagas são para o primeiro emprego ou contratações que não pedem experiência na função ao candidato.

Funsat Campo Grande

Foto: Agência Municipal de Notícias de Campo Grande/PMCG

De acordo com a Fundação, são 851 vagas que exigem do candidato a experiência na função e contam com possibilidade de treinamento dos contratantes. Entre as vagas, o maior volume é para ajudante de obras, com 210 vagas, e o de instalador de antenas de TV, com 12 postos de trabalho em aberto.

Já nas seleções para PCD (Pessoa com Deficiência), a Funsat oferece 139 vagas em 15 profissões. Para a função de vigilante, são 18 postos de trabalho em aberto; e de operador de Telemarketing Ativo e Receptivo, por exemplo, são 50 oportunidades.

A fundação está localizada na Rua 14 de Julho, 992, Vila Glória, com horário de funcionamento das 7h às 17h, de segunda-feira à sexta-feira, direto, atendendo também outros serviços como solicitações para a emissão da carteira digital de trabalho digital, ativação do seguro-desemprego, ou por exemplo, inscrição de cursos profissionalizante promovidos pela Fundação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo