Funeel participa da segunda edição da Product Camp

O evento, que acontece no Nubank, em São Paulo, terá como um dos palestrantes o co-fundador da Funeel, Willian Sertório.

Foto: Divulgação

Criada em 2015 com o objetivo de ser um fórum de discussão sobre temas relacionados a produtos, a Product Camp chega ao seu segundo ano de existência em 2017. A conferência, que acontece entre os dias 1 e 2 de dezembro no Nubank, na cidade de São Paulo, terá como uma das apoiadoras a Funeel, consultoria que ajuda grandes empresas a aumentar as chances de sucesso na criação e lançamento de novos produtos. Willian Sertório, co-fundador do negócio, será um dos palestrantes desta edição.

“O comportamento do consumidor mudou, mas as empresas continuam deixando de ouví-los na hora de criar um novo serviço. A Product Camp é uma ótima oportunidade para todos aqueles que desejam entender sobre como lançar um produto ou serviço no mercado e aumentar suas chances de sucesso”, explica Willian Sertório, co-fundador da Funeel.

Estudo divulgado pela Harvard Business Review revela que 72% dos novos produtos colocados no mercado falham em atingir suas metas comerciais.

“É possível reduzir os riscos do projeto ainda na etapa de planejamento. Eu costumo dizer que o marketing digital e outras formas de divulgação não salvam produtos ruins, que não resolvem um problema real. Os riscos do projeto aumentam muito quando deixamos de ouvir o principal interessado: o consumidor”, comenta.

Os ingressos para o evento já estão esgotados. No entanto, as palestras serão exibidas via streaming de forma convencional ou em realidade virtual para quem tem acesso ao Google Cardboard e Oculus Rift.

“A Product Camp é ideal para quem está interessado em gestão, estratégia e marketing de produto. São desafios enfrentados por todos os gerentes de produtos digitais e alguns vão até lá para falar sobre isso”, explica Marcell de Almeida, um dos organizadores do evento.

Além de Willian Sertório, a Product Camp ainda contará com a presença de Thiago Belluf Inoue, da OLX, Hugh Strange, do Nubank e Fernanda Faria, do Grupo Pão de Açúcar. Para maiores informações, acesse: http://productcampsp.com.br/.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo