Foz do Iguaçu encerra temporada de kart

As 3 Horas de Kart de Foz do Iguaçu/8ª Copa Itaipu será disputada a partir das 19 horas deste sábado, no Adrena Kart

Firás Fahs disputa as 3 Horas de Kart de Foz do Iguaçu neste sábado, formando dupla com Bernardo Miola – Foto: Divulgação

Foz do Iguaçu (PR) – Com a disputa das 3 Horas/8ª Copa Itaipu de Kart, Foz do Iguaçu encerra neste sábado a temporada de kart de 2022. A aprova será disputada a partir das 19 horas no Adrena Kart, com promoção e organização do Automóvel Clube de Foz do Iguaçu e supervisão da Federação Paranaense de Automobilismo (FPrA).

Entre os participantes já confirmados está a dupla formada por Firás Fahs e Bernardo Miola, que no último fim de semana disputaram o título da categoria F-4 Júnior no Campeonato Paranaense em Rio Negro. Firás conquistou o título e Bernardo Miola se classificou em terceiro. Eles formam uma dupla campeã, há que Mola foi o campeão Paranaense da F-4 no ano passado. Firás também é o atual campeão das categorias F-4 Geral e F-4 Graduados no Campeonato Citadino de Foz do Iguaçu/Copa Itaipu. “AS 3 Horas de Foz sempre se destaca pelo equilíbrio. O entrosamento com o Bernardo será um dos pontos fortes de nossa parceria. Esperamos fazer uma boa corrida e comemorar mais uma conquista neste ano”, acentua Firás Fahs.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo