Fiscalização do Crea-MS ganha novos carros

Em cerimônia na próxima segunda-feira, às 8h, serão entregues aos agentes de fiscalização do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Mato Grosso do Sul (Crea-MS) as chaves dos novos veículos que serão utilizados na fiscalização de obras e serviços nas áreas da engenharia e agronomia em todo o Estado.

Ao todo, foram adquiridos 22 novos veículos Toyota com recursos próprios e também do Programa de Desenvolvimento Sustentável do Sistema Confea/Crea e Mútua (Prodesu), totalizando R$ 1.010.800,00 em investimentos.  Destes, 18 veículos Etios de quatro portas e ar condicionado substituirão a frota antiga, que era composta por 14 automóveis atendendo aos 18 fiscais.

Com o investimento, o número fiscalizações que, em 2015 foi de 15.562, deve aumentar 2 mil, chegando a mais de 17.500 obras e serviços nas áreas da engenharia e agronomia fiscalizados em todo o Estado.

Os veículos ficarão lotados na Capital e na sede do Conselho em Dourados e Paranaíba. O presidente do Crea-MS acredita que, desta forma, os agentes fiscais passam a contar com o mesmo nível de qualidade, conforto e segurança em todo o Estado, o que aperfeiçoa as ações fiscalizatórias que visam à segurança da sociedade e a valorização dos mais de 15 mil profissionais registrados no Crea-MS.

Serviço:

Data: 11 de janeiro (segunda-feira)

Horário: 8h

Local: Crea-MS – Rua Sebastião Taveira, 272, Monte Castelo. Campo Grande – MS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo