Filme “After House” já está disponível nas plataformas de streaming

Produzido pela produtora Atores Unidos, o filme “After House” traz suspense e mistérios para as telas brasileiras. O elenco conta com os aclamados nomes da dramaturgia brasileira Ivan Parente e Letícia Cavalcante

Foto: Divulgação

São Paulo (SP) – Produzido pela produtora Atores Unidos e com os aclamados nomes da dramaturgia brasileira Ivan Parente e Letícia Cavalcante no elenco, o filme “After House” traz suspense e mistérios para as telas brasileiras. A trama, que inicialmente era um projeto de série, ganha formato de filme e acaba de ficar disponível nas plataformas de streamings Google Play, Prime Video, Itunes, Lokki, Microsoft, Now, Claro Tv e Prime Video.

Com o objetivo de descobrir novos talentos e criar oportunidades aos novos atores, a produtora idealizou e executou o projeto, que conta com roteiro de Emanuel Davino e direção de Bruno Stuani. O filme retrata um ritual científico onde se abre um portal e faz com que um domo cobrisse a casa e não deixasse as crianças saírem.

Na trama, o ator Ivan Parente, que integrou o elenco de “As Aventuras de Poliana” (SBT), interpreta o pai Paulo Moraes no projeto. A atriz Letícia Cannavale, que participou de “Poliana Moça” (SBT), dá vida à mãe Laura na trama. A família Moraes, como tantas outras, enfrenta sérias dificuldades financeiras e com isso, o pai decide vender o único bem que eles ainda têm: a mansão da família. Nesse momento, os filhos e primos entram em ação e os mistérios envolvendo a estranha mansão se iniciam.

Já tinha trabalhado com o diretor Bruno Stuani durante as gravações deAs Aventuras de Poliana’ do SBT e me alegrei muito quando veio o convite para participar de ‘After House’ ao lado da Letícia Cannavale. O clima foi delicioso, mesmo com o dia meio chuvoso que fez na diária de gravação. Eu e a Cannavale temos muita química e amamos trabalhar com o Bruno. Muito bom ver novos conteúdos vindo de produtoras que também formam alunos. Amei!”, afirma o ator Ivan Parente.

Sobre o convite para integrar o projeto e a parceria com a produtora, Letícia comenta: “Foi um convite muito especial! Eu já tinha trabalhado com o pessoal do Atores Unidos e nossa parceria sempre foi super bacana. Eles me convidaram para participar da série e eu aceitei. Foi super bacana. Uma equipe deliciosa e especialmente contracenar com o Ivan Parente foi uma alegria imensa. Além de amigos nós dois adoramos trabalhar juntos

As aventuras das crianças e de toda a família Moraes, agora podem ser conferidas em grandes telas. A produtora responsável expressa felicidade com o grande passo. “Nos traz muita alegria saber que um projeto nosso está ganhando as telas através de tantas plataformas de streaming”, afirmam os responsáveis pela produtora.

A Atores Unidos nasceu para oferecer oportunidades aos novos talentos, formando e colocando-os à frente dos grandes diretores das maiores emissoras do país, sendo para realizar um work, ou mesmo um teste de elenco”, finalizam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo