Fiems prestigia reinauguração da Cidade do Natal em Campo Grande (MS)

Fotos: Divulgação

Ao participar da reinauguração da Cidade do Natal na noite desta quinta-feira (15/12), em Campo Grande, o chefe de gabinete da presidência da Fiems, Robson Del Casale, parabenizou pela iniciativa a prefeita da capital, Adriane Lopes, e destacou a parceria ente o Sistema Indústria e o poder público municipal.

A Fiems sempre foi parceira da prefeitura, e novamente estamos aqui, por determinação do presidente Sérgio Longen, para que a gente colaborasse com apoio na Cidade do Natal. Assim como a prefeita esteve na inauguração da iluminação da Casa da Indústria, a Fiems vem prestigiar a inauguração desse novo espaço. A Cidade do Natal é um grande presente que está sendo dado a Campo Grande“, disse Robson

Em discurso, a prefeita de Campo Grande, Adriane Lopes elogiou o empenho das pessoas envolvidas na construção do novo espaço de lazer. “Muitos trabalharam duramente debaixo de sol e chuva para entregar essa linda Cidade do Natal para Campo Grande. Tivemos muitos parceiros para realizar esse evento. Pessoas que acreditam que o Natal é um momento de paz“, disse a prefeita

Fotos: Divulgação

Cidade do Natal

A reinauguração da Cidade do Natal foi marcada com acendimento das luzes, cortejo musical, Parada Natalina, roda gigante, trenzinho e um grande show com a atração nacional “Show da Luna!”, baseada em uma série de animação brasileira que é sucesso entre os mais jovens.

A Cidade do Natal funcionará até o dia 15 de janeiro, das 17h às 22h30. O espaço contará com a Casa do Papai Noel, praça de alimentação, Coreto Encantando, apresentações diárias de música e dança e novidades relacionadas a acessibilidade, incluindo piso tátil para pessoas com deficiência visual. Shows especiais estão programados para os dias 24 e 31 de dezembro, vésperas de Natal e Ano-Novo, respectivamente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo