Fiems participa de solenidade em comemoração aos 30 anos do Tribunal Regional do Trabalho em MS

Foto: Divulgação

O vice-presidente da Fiems, Crosara Júnior, participou, na noite desta sexta-feira (27/10), da solenidade em comemoração aos 30 anos da instalação do Tribunal Regional do Trabalho da 24ª Região em Mato Grosso do Sul. O evento foi realizado na sede do tribunal em Campo Grande.

Ao destacar a parceria institucional entre as duas entidades, Crosara Júnior relembrou que, nas últimas décadas, a Fiems sempre esteve presente nas discussões sobre saúde e segurança no trabalho, formulação de novas políticas públicas e criação de programas e projetos voltados aos trabalhadores.

Fiems e TRT têm trabalhado juntos, olhando para a mesma direção, com foco na prevenção de acidentes de trabalho, saúde do trabalhador, em prol do desenvolvimento de Mato Grosso do Sul. Vale destacar que todos os presidentes que por aqui passaram foram parceiros da federação, no sentido de fazer com que o trabalhador da indústria tivesse saúde e segurança no trabalho, além de segurança jurídica”, declarou Crosara Júnior.

Durante a cerimônia, o TRT/MS homenageou 133 magistrados e servidores que completaram três décadas de atuação com medalhas de reconhecimento pelos serviços prestados à população.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo