Fiems homenageará personalidades do setor industrial nesta quinta-feira (25)

Foto: Divulgação

Em comemoração ao Dia da Indústria, comemorado no dia 25 de maio, presidente da Fiems, Sérgio Longen, irá homenagear, nesta quinta-feira (25/05), personalidades que contribuíram com o desenvolvimento do setor industrial de Mato Grosso do Sul com o Gran Colar da Ordem do Mérito Industrial, além de comendas e medalhas da Ordem Mérito Industrial. A solenidade será realizada às 20h, no Edifício Casa da Indústria, em Campo Grande (MS).

Maior honraria concedida pelo setor industrial, o Gran Colar da Ordem do Mérito Industrial será entregue ao presidente da Suzano, Walter Schalka. Também serão homenageados pelo Sistema Fiems com as comendas da Ordem do Mérito Industrial: o presidente da J&F Investimentos, Aguinaldo Gomes Ramos Filho; o vice-presidente de desenvolvimento de negócios da Adecoagro, Leonardo Raul Berridi; e o diretor-presidente da Cerradinho Bioenergia, Paulo Oliveira Motta Júnior.

Além deles, também serão agraciados com a medalha da Ordem do Mérito Industrial o presidente do Grupo Pluma, Lauri Paludo; o diretor-presidente da Ambiental MS Pantanal – Grupo Aegea, Paulo Antunes; e o diretor-executivo da Mix Nutri, Danilson Charro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo