Fiat Toro Black Jack 2017 – Edição Especial

Saiba as principais novidades presentes no novo Fiat Toro Black Jack 2017.

No início de 2015, a Audi havia anunciado que iria dar início às vendas do R8 no Brasil, em 2016. Na época, alguns representantes da marca afirmaram para diversos sites especializados no setor que ele seria oferecido aqui em duas versões sendo a V10 com 526 cavalos e a V10 Plus com 610 cavalos. Nos dois casos a informação da época era que os modelos teriam o mesmo propulsor 5.2 aspirado, juntamente com um câmbio automático de sete velocidades e dupla embreagem.

Fiat Toro Black Jack 2017

Fiat Toro Black Jack 2017

Informações sobre os preços na época não foram divulgadas. Mas, no mês de maio do ano passado, no Reino Unido, a versão V10 custava 119.500 Euros e a V10 Plus 137.500 Euros.

Agora, com a chegada do Salão do Automóvel de São Paulo de 2016 (o evento acontece entre os dias 10 e 20 de novembro), a Audi enfim anunciou a aparição de sua maior estrela, ao menos neste ano: O R8 Coupé V10 plus em sua segunda geração. O modelo que atrai olhares e críticas tem previsão de chegar ao mercado já no mês de dezembro deste ano. Os preços novamente não foram informados.

De qualquer forma, até que tudo se torne mais claro por parte da fabricante, vejamos alguns detalhes que já são certos nesse lançamento.

A Audi equipou o R8 plus com o motor 5.2 V10 (central-traseiro). A nova versão do esportivo que traz tração integral tem capacidade para entregar 610 cavalos de potência. Já a aceleração de 0 a 100 km/h, de acordo com a montadora, é feita em 3,2 segundos. A velocidade máxima do carro é de R$ 320 km/h.

O atraso da chegada do R8 no Brasil (afinal foram mais de dois anos desde sua aparição no Salão de Genebra) se deve em especial devido ao número relativamente alto de modelos que ainda estavam em estoque da versão que foi substituída.

Anteriormente apontamos que a Audi não deu detalhes sobre os preços. Ainda assim, alguns sites do setor automobilístico já “avisam” que as cifras podem ultrapassar um milhão de reais facilmente.

A Audi também trouxe para seu estande em São Paulo algumas novidades bem esperadas como o RS6 e RS7. Performance que foram melhoradas em termos mecânicos e ganharam um “up” na potência chegando a 605 cavalos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo