Festival Deu Praia em Goiânia apresenta Banda Eva e Rooftime

Com uma atmosfera descontraída, praiana e pé na areia, a festa acontece no Oscar Niemeyer

O Festival Deu Praia está de volta a Goiânia com uma programação incrível que promete agitar a cidade neste sábado, dia 15 de julho (sábado). O evento, que já se tornou um dos mais esperados do calendário goianiense, trará apresentações musicais imperdíveis das bandas Eva e Rooftime, em uma noite repleta de boa música e diversão.

Fotos: Divulgação

A festa acontece no Oscar Niemeyer, localizado na cidade de Goiânia. Com uma atmosfera descontraída, praiana e pé na areia, o local proporciona uma experiência única aos seus visitantes, onde aproveitam a música, o clima agradável e desfrutam de uma variedade de opções gastronômicas.

A banda Eva, conhecida por seu som e energia contagiantes, será uma das atrações da noite. Com mais de 40 anos de carreira, o grupo liderado por Felipe Pezzoni tem um repertório repleto de sucessos que prometem animar o público com hits como “Beleza Rara”, “Eva”, “Leva Eu” e muitos outros.

Quem também se apresenta, é a banda Rooftime, que tomará o palco, trazendo sua mistura única de ritmos. Apesar da denominação de banda eletrônica, eles não se prendem a um único estilo musical. Formado por uma parceria musical de Lisandro Carvalho e os irmãos Gabriel Souza e Rodrigo Souza, Rooftime vem ganhando reconhecimento em todo o país graças ao seu som autêntico e contagiante.

O Festival Deu Praia é conhecido por proporcionar uma experiência única ao público, unindo música de qualidade, cenário paradisíaco e uma infraestrutura impecável. Com capacidade para receber milhares de pessoas, o evento oferece diversas opções de entretenimento.

Serviço: 

Deu Praia

Data: 15 de julho (sábado)

Ingressos:

https://deupraia.byinti.com/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo