Fauna e flora de MS serão exibidas em filmes pela Transcine nesta quarta (13)

Três curtas-metragens serão projetados ao ar livre no Teatro de Arena da Orla Morena

A fauna e flora de Mato Grosso do Sul serão representadas através de três filmes nesta quarta-feira (13), a partir das 19 horas. Os curtas serão exibidos pela Transcine – Cinema em Trânsito no Teatro de Arena da Orla Morena, gratuitamente.

Foto: Divulgação

A sessão faz parte da mostra “Quartas de Cinema”, realizada pela coletiva em todas as quartas-feiras de abril. O tema de amanhã é natureza e serão projetados “Fujona – Em Busca da Liberdade”, de Lu Bigatão, Terra das Águas, de Rosiney Bigatão e Campo Grande das Araras, de Lu Bigatão e Rosiney Bigatão.

Na próxima semana, os filmes Sempre Existimos, de Tanaíra Sobrinho, Guaraní Kaiowá – Entre Cantos e Lamentos, de Tatiana Varela e Fabiana Assis e O Verbo se Fez Carne, de Ziel Karapotó, serão exibidos no dia 20. E Flore.scer – Tita | Graffiti de Rua, de Thallitha Vilalba, Graffiti Mãe e Filha, de San Martinez, Nova Lima, Mil Pecados, da banda La Firma, serão exibidos na última quarta-feira de abril, dia 27.

Este ano a Transcine – Cinema em Trânsito completa 10 anos de existência levando exibições de cinema ao público campo-grandense. A coletiva já realizou mostras na antiga rodoviária, praça Ary Coelho, Orla Ferroviária, parques públicos da Capital, entre outros lugares.

A mostra “Quartas de Cinema” conta com apoio da Sectur (Secretaria Municipal de Cultura e Turismo), órgão da Prefeitura Municipal de Campo Grande.

Serviço – O Teatro de Arena da Orla Morena fica na avenida Noroeste, próximo à rua João Azuaga, ao lado de onde acontece a Feira da Orla Morena. As exibições começam sempre às 19 horas e são gratuitas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo