Família Toledo entra em nova fase e Ricardinho também atuará como manager de novos valores do surf brasileiro

Ideia é usar a imagem de Filipinho para ajudar a nova geração a ter estrutura para se preparar ao futuro.

Diego Aguiar no Hang Loose Surf Attack – Foto: Munir El Hage

Diego Aguiar no Hang Loose Surf Attack – Foto: Munir El Hage

A imagem de Filipe Toledo vem ganhando cada vez mais espaço e projeção, pelo seu surf arrojado e inovador, por seus resultados e pelo futuro promissor que lhe aguarda. Em 2015, o surfista foi o único a vencer três etapas do Circuito Mundial de Surf, que lhe rendeu prêmio especial da World Surf League, no ‘WSL Awards’, o ‘Breakthrough Performer’, como atleta revelação. Agora, o surfista e seu pai, técnico e manager, Ricardo Toledo, avançam em mais um projeto, o de criar estrutura para novos valores da modalidade se destacarem.

O “Toledo Team” já conta com dois talentos que estão iniciando e já despontam nas competições: Diego Aguiar, o Didi, de Ubatuba, com 12 anos, e Mateus Lima, de Itanhaém, com 13. Os dois atletas terão suas carreiras orientadas por Ricardinho, que “moldou” Filipinho e também seu filho mais velho Matheus. “Vamos usar a imagem do Filipe para ajudar atletas que tenham potencial. Fazer contatos com patrocinadores, apoiadores para que os novos talentos tenham condições de evoluir”, comenta Ricardinho.

Mateus Lima no Hang Loose Surf Attack Santos – Foto: Munir El Hage

Mateus Lima no Hang Loose Surf Attack Santos – Foto: Munir El Hage

Os dois primeiros agenciados já “largam” com conquistas e o manager cita os novos parceiros, a Nivana Turismo e a Sum Bum, marca de bloqueadores solares na Florida/EUA. “O Didi e o Mateus ganharão da Nivana três tickets para adquirir mais conteúdo, experiência em viagens internacionais e melhorar a qualidade de surf. A Sum Bum também enviará produtos”, anuncia, também citando a Personal Boards, que fará avaliação física dos atletas. “Ajudando a trilhar os seus objetivos”, complementa.

Ricardinho explica que esse projeto é uma iniciativa de Filipe, que tem como meta ajudar o surf brasileiro a sempre ficar em evidência. “Como temos experiência nisso, como temos abertura vamos entrar em contato com empresas, tentar novos parceiros. Usar o prestígio que o Filipe está conquistando para ajudar a molecada”, destaca o manager, que segue como técnico de Filipe, acompanhando-o nas etapas do WCT.

Site – Se nas ondas, Filipe está voando alto, fora do mar, ele não para. Acaba de colocar no ar o seu site pessoal, o www.filipetoledo77.com, desenvolvido em parceria com a Agência Criativus, no Brasil, mostrando toda a sua trajetória, conquistas e parcerias; também apresentou o logotipo que usará a partir de agora em todas as suas ações, criado pelo artista plástico, designer gráfico e tatuador Adriano Art, de Ubatuba; e se prepara para lançar o aplicativo (app) FanHero Filipe Toledo, onde os fãs poderão adquirir conteúdos exclusivos, como fotos, vídeos, transmissões ao vivo de vários momentos do surfista, conversas e promoções.

Filipe Toledo tem os patrocínios de Hurley, Jeep, Oi, Nike, Monster Energy, Oakley, GoPro, Sharp Eye, Smoothstar, Sun Bum, FCS e Stance.

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